Na sexta fiquei em casa até a tarde, então a vovó, meu tio e meus primos vieram aqui. Comemos churrasco, depois vimos alguns filmes e fotos, então fui pra casa do Flori, que está morando em Londres, mas veio fazer uma visita nesse fim de semana. Tive uma noite bem engraçada com ele, Anikka (a namorada dele), Tim, e mais alguns amigos do Flori, mas dispenso maiores comentários. E para o Steffen, gostaria de dizer que ele não tem mais revista em português no banheiro, eu a vi e o Flori me autorizou a tomar posse. Então voltei pra casa e ainda fiquei no salão de festas com o meu pai, minha irmã e minha mãe por um tempo, porque meu pai estava ensaiando pra tocar no sábado.
No sábado acordamos tarde e não fizemos nada de interessante até a noite, quando fomos nas bodas de prata do Michael e Karin Russ, os pais do Steffen e do Flori. Chegamos lá e antes do jantar aconteceu a primeira surpresa: o Steffen skypeou com a gente. Então depois do jantar, Karla fez uma apresentação sobre a vida deles, depois as convidadas que ainda cabiam nos vestidos de noivas se vestiram e dançaram valsa, então o meu pai tocou com a Michelli (muito bem), depois a banda tocou por um tempo, até que eu, com o meu pai, Wolfgang, Kurt 1 e Kurt 2 (todos do meu -ótimo- Rotary Club, que fique claro) fizemos uma dança da meia calça, que foi um desastre. A festa foi muito legal e bonita. No Brasil as festas de bodas de prata não são tão animadas assim...
Meu pai tocando.
Meus pais vestidos, como há 15 anos atrás, no casamento.
A Karin e o Micha.
Enfim, hoje acordamos bem tarde, e tomamos café da manhã até 13h, então saímos eu, Anne, meu pai e minha mãe pra passear de bicicleta. Andamos perto do rio Elbe, mais ou menos uns 18km e então viemos pra casa tomar café da tarde. A noite jantamos, vimos algumas fotos e vídeos de ontem e então assistimos a belíssima Espanha ser campeã, mais uma vez, da Euro Copa. Eu achei a vitória muito merecida, e sinto informar seleção brasileira, mas nós teremos que treinar muito se não quisermos perder mais uma vez a copa do mundo em 2 anos.
Camila K K
Nenhum comentário:
Postar um comentário