terça-feira, 10 de julho de 2012

O começo do fim

Temperatura: 24,1ºC
Na quinta a noite fui com os meus pais numa festa de quebra pratos, do filho de um homem do meu Rotary. A festa foi bem legal, e mais legal ainda foi ver como é essa tradição aqui na Alemanha de quebrar os pratos, dois dias antes da cerimônia de casamento, coisa que não temos no Brasil. Voltamos bem tarde pra casa, e depois de dormir 4 horas, tive que acordar pra ir pra festa que a minha turma organizou pra escola no clube de piscinas. Fiquei lá até a tarde, então vim pra casa, almocei, e fui rapidinho em Tangermünde ver minha primeira mãe, pois já estava com saudades dela e segui viagem pra Hannover, na festa de despedida da Meg, uma francesa.

A festa foi bem legal, comemos churrasco e ficamos dançando e conversando até umas 3 da manhã. Então dormi novamente 4 horas, acordei e fui pra Hannover pegar meu trem pra Berlin, me encontrar com a Jacque.

Eu e a Jacque fomos em Berlin comprar um pouco e passear um pouco. A tarde voltamos pra Havelberg, eu arrumei minhas coisas e fui pra casa da minha amiga Melanie. Ficamos a noite toda tirando fotos e cantando no karaokê, até dar o horário para irmos pra festa de formatura da nossa escola. A mãe dela nos levou lá, dançamos a noite inteira, e depois voltamos com a mãe do Christian pra casa, mas como precisávamos esperar-lá, ficamos na rua, e fizemos alguma fotos engraçadas.

Por mais que as fotos dizem o contrário, nós não estávamos alcoolizados. Então eu dormi na casa da Melanie, e no outro dia de manhã almoçamos e eu vim pra casa. Tive alguns minutos em casa e depois fui me encontrar com o meu pai e meu irmão para andarmos de barco. Se domingo não foi o meu melhor domingo, foi um dos melhores do meu intercâmbio, porque foi muito legal andar de barco com meu pai e meu irmão. Inicialmente a chuva não nos deu trégua, e tivemos que colocar a capa no barco, mas depois fizemos uma pausa pra tomar café, então a chuva foi-se e como um passe de mágica o sol apareceu. Então fizemos o caminho de volta, no qual eu dormi dentro do barco, porque estava morta de sono do meu final de semana e quando acordei fomos no hotel aqui em Havelberg tomar um sorvete. Depois de tomar o sorvete paramos o barco e fomos pescar. E PELA PRIMEIRA VEZ EU PEGUEI UM PEIXE, do método Lars!!! (Porque no método vovô eu já tinha pescado, mas do método vovô é muito fácil). Ok, mas ele era "pequeno" (não era tão pequeno quanto os que eu peguei com o vovô, mas para a espécie ele ainda etsva pequeno) e caiu na água, depois meu pai pescou um outro peixe muito grande, eu puxei, mas deixei ele cair na água e por último, meu pai pegou um outro peixe mas que também era pequeno e então soltamos ele na água. Por último, mas não menos importante, o meu irmão pescou a ponte. Sim, ele conseguiu jogar o anzol na ponte, mas depois conseguiu tirar, hahahaha. Depois disso estacionamos o barco e viemos pra casa, pois já era tarde, então sentamos um pouco no jardim e depois fomos dormir.
Ontem de manhã eu acordei bem cedo e peguei um trem com o Gustavo e o Caio e fomos pra Rostock. Chegamos lá por volta das 11h, fomos conhecer o centro histórico de Rostock, fomos em um museu, depois fomos no porto de Rostock e então pegamos um outro trem e fomos pra Warnemünde, uma cidade vizinha que tem praia. Lá nós andamos um pouco pela cidade, depois fomos na praia e ficamos um bom tempo na praia, pois estávamos com saudades, então fomos em um restaurante, comemos um pouco e voltamos de trem pra Rostock e depois pegamos os trens de volta pra casa.
Rostock

Warnemünde



PRAIAA

Acho que esse é o começo do fim... Tenho alguma coisa pra fazer todos os dias e os abraços de despedida são sempre mais longos, já que não sabemos se vamos ver os nossos amigos de novo antes de voltarmos para os nossos países, ou então se vamos vê-los novamente na vida. Estou aproveitando o máximo que posso cada minuto desses meus últimos dias. A única exceção de ter alguma coisa pra fazer é hoje, não tenho nada, então estou aproveitando pra colocar o blog em dia e arrumar minhas coisas.
Camila K K

Nenhum comentário:

Postar um comentário