Temperatura: 7,8ºC
Agora começa uma das piores contagens: a regressiva, pra casa. Tento fugir dela algumas vezes, mas sei que é inevitável. Muito ruim e indesejada por um lado, mas contente por outro. É o meu coração divido ao meio, entre dois países.
Ontem tinha combinado de fazer um tour de bicicleta com a Melanie e com a Laura, mas o que aconteceu? Chuva! O dia inteirinho. Então fui só fui pra escola e fiquei em casa a tarde toda. A noite criei coragem e fui com a Laura e a Susi (minha irmã e mãe da 2ª família) pra aula de Zumba. Foi um pouco diferente porque não tinha professor, era um telão, e não era dançar dançar... Era mais fazer exercícios mesmo. Ficamos lá dançando por duas horas e então vim pra casa, tomei um banho e dormi.
Hoje de manhã o tempo acordou novamente ruim. Além disso a Lara está triste: ela está de castigo por ter cavado alguns (muitos) buracos no jardim inteiro, isso estava tudo certo até ela ter feito um buraco onde ficam umas flores, então ela teve que ficar hoje o dia inteiro na cerquinha dela. Tive aula de alemão e depois fui pra escola. Vim pra casa, comi um döner, e um pouco mais tarde fui pra casa da família Russ, que são os país do Steffen e do Flori que eu já devo ter comentado aqui alguma vez. Fui lá para ajudar a Karin com o jantar que ela ia fazer pros homens do Rotary hoje a noite. Foi uma ótima tarde porque além de ajudá-la um pouco, nós conversamos muito e eu tenho um carinho imenso por ela, é como se fosse uma mãe hospedeira também.
A noite os homens do Rotary chegaram pro jantar, eu fiquei lá um pouco e depois vim pra casa. Tem um homem do meu Rotary que tem uma loja, e na semana passada ele tinha me dado duas canetas. Hoje ele levou mil coisas e disse que a cada 20 minutos ele me daria alguma coisa. Mas ele não conseguia esperar, então me dava uma coisa em 15 minutos, depois de um minuto me dava outra coisa, depois de 5 minutos ele dizia que já tinha passado 20 minutos e me dava outra coisa, e então deu 20:30 e ele não tinha mais nada e tinham passado 20 minutos desde o último presente, então ele me deu uma coisa pra colocar em fio, porque foi a única coisa que ele achou no bolso dele (além de uma lâmpada queimada).
Voltei pra casa e vi um filme com a minha mãe e vou dormir em breve. Amanhã é o dia dos homens/pais aqui na Alemanha, e também um feriado, então todos os homens saem para beber muito, mas como eu sou uma intercambista e não posso beber, vou fazer alguma coisa produtiva: vou para Wittenberg, também conhecida como a cidade do Martinho Lutero, pois foi lá que ele publicou as 95 teses.
Boa noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário