quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais um dia...

Terça a noite o meu querido irmãozinho não estava em casa então eu pude falar com a minha mãezinha (porque quando o irmão não deixa ninguém usar o computador dele), até que num certo ponto da conversa minha mãe me disse que havia comprado uma sandália pra mim e uma pra ela, então eu pergunto: comprou uma pra você também? e a resposta é magnífica: não, eu comprei 6, mas 5 chegaram ontem e um hoje. E eu juro que eu pensava que eu era muito consumista... Agora eu estou conformada que eu não sou tanto assim, e já sei de onde vem esse pouco consumista que habita em mim.
Hoje tive que acordar cedo e tive um dia com muitas aulas, ou seja, dia chato. De oito possíveis, tive sete... Pior que tava tinha como ficar, tenho que admitir. Na aula de química a professora de química me chamou num canto e me perguntou qual era a tradução da música brasileira que tava tocando na rádio (aí se eu pego). Eu disse a ela que não era uma coisa muito legal, mas mesmo assim disse a tradução do refrão e ela pediu pra eu escrever a música inteira pra ela.
Quando cheguei em casa fui almoçar (e quando estava almoçando minha mãe chegou com a carta do Agustin) e depois dei uma arrumada básica (e põe básica nisso) no meu quarto.
A noite fui na reunião do rotary com o meu pai. Comi coisas gostosas e conversei um pouco.
Hoje meu dia foi meio parado. Fui pra escola, mas voltei mais cedo porque estava com dor de cabeça, então dormi até 15h e fui passear com a Lara. Quando cheguei a minha irmã que está aqui nos visitando acordou e nós conversamos um pouco e preparamos a mesa pro jantar. Após o jantar jogamos baralho (e incrivelmente eu não fiquei em último lugar, porque hoje além de ganhar da minha irmã, ganhei do meu pai também, mas a minha mãe é invencível) e vimos um filme.
Boa noite,
Camila K K

Nenhum comentário:

Postar um comentário