sábado, 4 de fevereiro de 2012

Frio

Temperatura: -9ºC
Terça-feira, quarta e todos os outros dias dessa semana eu congelei. Agora estou indo pra escola a pé e o frio congela o meu nariz e minha mão. Na terça depois da aula eu fui pra Stendal. Em Stendal vi meu amigo Gustavo e conheci Eduardo: um intercambista pela AFS da Bolívia, que mora em uma vila nas proximidades de Stendal. Nós três fomos comer um Dönner e depois fomos em um café conversar e rir um pouco. A noite voltei pra minha casa e vi um DVD com o meu pai.
Na quarta eu perdi o horário e cheguei dois horários atrasada na escola. Tive três aulas e voltei, pois depois de almoçar eu, meu pai e minha mãe fomos pra Potsdam fazer compras e ir na casa da mãe do meu pai. Chegamos na vovó pro café da tarde, depois saímos, fomos para um shopping e a noite voltamos pro jantar. Chegamos em casa por volta das meia noite, então na quinta de manhã eu não precisei ir pro primeiro horário na escola.
Quinta também saí um pouco mais cedo da aula porque fui almoçar com o meu pai e com a vovó no restaurante chinês. Quando voltei pra casa fui passear com a Lara e comprei uma lata de leite condensado para fazer brigadeiro. Acho que foi bem aprovado pelos meus pais. Como ainda estava no prato disse que a gente podia comer com a colher ou fazer bolinhas e passar no granulado. Meu pai pegou uma colher, comeu, adorou e pegou outra colher! Depois nós fizemos bolinhas, mas como não tinha granulado, passamos em castanhas e em coco. Ficou bem gostoso.
Na sexta eu fui pra escola e depois fui pra Tangermünde pegar a minha câmera! Estou muito feliz com a minha nova câmera, na próxima postagem eu coloco fotos da minha nova câmera.
Depois eu fui num restaurante com a minha ex família e voltei pra Havelberg.
Hoje tomei café, almocei e agora to indo pra Magdeburg. Por isso que estou escrevendo tudo bem resumido.
Essa é a janela com gelo:


O rio da minha cidade:


Esse é o Brandenburger Tor de Potsdam.

Uma rua de compras em Potsdam e no fundo a igreja.

Tangermünde com neve.

A igreja em Tangermünde.
Camila K K

Nenhum comentário:

Postar um comentário